Como escolher o espaço?

Como escolher o espaço?

  Em Noivas e Noivos

  Publicado em 16/03/2021 23h43

  1 minuto para leitura

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olha sou Juliana Nunes Assessora com mais de 8 anos de experiência. Hoje vamos falar sobre a escolha do espaço de eventos...

  Quando resolvemos nos casar, entramos literalmente em um mundo totalmente novo e mergulhamos em um mar de fornecedores e possibilidades...

  Nesse momento o que fazer? Como escolher o espaço perfeito?

  Antes de sair visitando diversos espaços, o importante é pensar e estruturar algumas ideias para não perder tempo e dinheiro desnecessários.

  Primeiro você precisa definir o que quer e qual será o estilo de evento, campo ou salão, estilo clássico, moderno, temático, rústico...

  Outra coisa muito importante de se definir é a quantidade de convidados, essa informação é importante porque vai influenciar na contratação de diversos serviços.

  Bem após essas definições, já temos um norte e conseguimos pesquisar os espaços de acordo com essas informações e assim ser mais assertivo nas agendas, pois se o espaço está em desacordo com a capacidade necessária para seu evento, ou não atende ao estilo de decoração desejada, não compensa perder tempo visitando.

  Por exemplo se o desejo é fazer um miniwedding no estilo rústico, não há necessidade de conhecer espaços com capacidade com mais de 150 pessoas, espaços com estilo clássico/tradicional ou ainda espaços temáticos.

  Viu como é simples quando realizamos pesquisas com foco bem definido? E ai já escolheu o seu espaço?

  Se a expectativa é por um espaço menos formal, ao ar livre, que seja rústico, mas ao mesmo tempo esteja dentro da cidade, tenha uma ótima gastronomia e a facilidade de encontrar tudo para seu grande dia ser inesquecível... O buffet Jabuticá é o lugar perfeito!

Por Juliana Nunes - Cerimonialista e Assessora

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter