Festas infantis ao ar livre são mais divertidas!

Ideias supercriativas estão surgindo e ajudando as mamães que querem fugir do comum na hora de fazer a festa de aniversário dos filhos.

  Em Dicas gerais e curiosidades

  Publicado em 16/03/2021 23h47

  2 minutos para leitura

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ideias supercriativas estão surgindo e ajudando as mamães que querem fugir do comum na hora de fazer a festa de aniversário dos filhos.

Uma opção é fazer uma festa infantil ao ar livre, aproveitando o ambiente natural, com árvores, luz do dia e com a criançada mais livre para brincar.

Festa piquenique

Se você gosta dessa ideia de festa ao ar livre, uma opção é fazer uma festa piquenique, onde a brincadeira pode começar um pouco antes do horário do almoço e seguir durante a tarde.

A festa seria no formato brunch, que mistura comidas do café da manhã e do almoço. Mas se você não curte a ideia de piquenique também pode fazer uma festa ao ar livre com o tema que desejar.

Se este ano a festinha de aniversário de seu pequeno será ao ar livre, então, invista em elementos diferenciados para deixar a data ainda mais especial, pois ninguém pode negar que detalhes diferentes podem fazer um grande sucesso em um aniversário.

E a decoração de festa infantil ao ar livre pode sanar este desejo de adultos e crianças com a maior facilidade, basta você investir nos elementos e itens mais indicados para este caso.

O importante é levar a decoração para um espaço aberto e estimular as crianças a passar o dia em contato com a natureza e brincar fora de casa.

Por isso, ao longo do post vamos deixar algumas ideias para você conferir.

Em primeiro lugar você deve pensar no clima.

Tenha um plano B para caso chova, ou caso tenha sol de mais (depende da época do ano). Pode fazer a festa em um local que tenha salão disponível, ou uma cobertura móvel para que os convidados possam entrar e se proteger da chuva ou do sol. Aqui no Jabuticá contamos com ambos os recursos. Chuva aqui não é problema!

Decoração de Festa Infantil ao Ar Livre

Quando se decide fazer uma festa ao ar livre, você deve pensar no conforto dos convidados, e quando falamos em festinha de aniversário de crianças, este cuidado deve ser ainda maior.

Escolha um local que possua sombra para que os convidados não fiquem incomodados com o sol forte.

Festa infantil ao ar livre em tempos modernos é um privilégio.

Esse contato direto com a natureza e com as coisas simples da vida faz qualquer pessoa valorizar o que realmente importa: a família.

Já pensou em proporcionar toda esta experiência para o seu filho? Aqui no Jabuticá nós realizamos este sonho.

Solicite um orçamento: https://espacojabutica.com.br/orcamento-online/

 

Texto adaptado de: Tudo de Festa Oficial

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter